E……, A ACUPUNTURA TRATA???

Dores na Mandíbula!

No campo da medicina, da articulação temporomandibular é identificado como o emparelhado articulações que conectam a mandíbula superior e inferior. Como uma das articulações mais complexas do corpo, da ATM pode ser uma fonte de vários distúrbios, o que leva para a ATM termo a ser usado como uma referência à dor e disfunção dessas articulações. Encontrar um tratamento definitivo para a ATM é difícil de atingir já que esta condição está relacionada ao corpo diferentes aspectos e mente, incluindo questões dental, estresse mental e distúrbios neuromascular.

Embora existam diferentes abordagens para tratar a ATM, estes tratamentos só poderia fornecer a curto prazo o alívio sintomático. Eles raramente alvo a causa raiz do problema, razão pela qual ATM ainda pode estar presente apesar tratamentos consistente. Coisa boa, para os indivíduos infligido com TMJ, a acupuntura agora está disponível e é percebido como uma das formas mais eficazes de tratamentos de medicina alternativa que poderia reduzir a dor e desconfortos induzida por disfunção da articulação temporomandibular. Como prova da sua eficácia, um estudo de 2007 demonstraram que a acupuntura para TMJ profundamente reduzidas as dores musculares criado por ATM entre seus portadores, que estavam recebendo acupuntura.

Acupuntura para ATM pode ser combinado com uma variedade de abordagens de tratamento da ATM, mesmo com medicamentos, como analgésicos, antiinflamatórios, relaxantes musculares, e corticosteróides. Isto é devido ao fato de que a acupuntura não altera as funções e eficácia destes tratamentos contemporânea. Na verdade, a acupuntura em si pode ser usado como um substituto para as abordagens referidas, sem os riscos de efeitos colaterais.

A acupuntura é provado ser eficaz na redução da dor induzida pela ATM. Isto é porque a acupuntura é dirigida para a principal causa da dor, equilibrando a mente eo corpo, visando uma rede de canais de energia conhecido como meridianos, a redefinição da tensão neuromascular na mandíbula. Deve-se notar que a tensão subjacente e contrações na mandíbula e no rosto são o que causa dor na ATM. Assim, com a ajuda da acupuntura, os músculos ao redor da mandíbula pode ser relaxada, o que diminui significativamente o nível de estresse em todo o corpo, aliviando o desconforto associado à ATM.

Geralmente, doentes crónicos TMJ são recomendados para completar seis ou mais tratamentos de acupuntura para alcançar resultados abrangentes, embora leve ATM pode ser ajudada com apenas quatro tratamentos. Apesar do alívio que a acupuntura para ATM poderia induzir, tratamento a longo prazo pode ainda ser necessário a fim de “reeducar” os músculos ao redor da articulação temporomandibular, a fim de prevenir complicações ocorram. Cuidados de longa duração completa para TMJ também exige mudanças de estilo de vida, mudanças na dieta, redução do estresse, exercícios de alongamento da mandíbula, técnicas de relaxamento e modificação nos hábitos de mascar.